2015 ainda não acabou! Ainda dá tempo! 

  
Se você pensa em se arrastar até o final do ano achando que, com a virada, uma nova esperança de bons negócios também irá chegar, você está fazendo isso errado! 

Se você tem uma estratégia de gestão de conteúdo nas redes sociais, este finalzinho de ano é o momento ideal para que você faça o famoso “calo to action”. 

Essa expressão significa “chamada para ação”, ou seja, é o último passo do funil de vendas, que direciona o consumidor para a compra. 

Este ano, ainda temos Black Friday, confraternizações nas empresas, amigo secreto, Natal, ano novo, férias escolares, décimo terceiro, entre outros. 

Então, se você ainda não pensou no seu “call to action”, ainda dá tempo, mas corra! Com conteúdo útil e sem ser invasivo, você consegue cativar seu público e direciona-li a ação. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s